MENSAGEM DO PRESIDENTE

Estimados clientes,

O Banco Yetu está presente no mercado bancário há cinco anos, e, desde 2015 vem-se mantendo fiel aos princípios e fundamentos da sua matriz de Banco Comercial com o foco nas Empresas e no segmento Private. Neste breve percurso, temos vindo a trilhar um caminho em parceria com os nossos clientes, onde a preocupação de disponibilizarmos soluções ajustadas às suas diversas necessidade tem sido o principal factor que incrementam e fortalecem as nossas relações.

Somos um Banco jovem que no dia-a-dia busca a sua afirmação enfrentando com determinação as actuais adversidades de um mercado fortemente impactado pela conjuntura macroeconómica e factores associados, que exigem de nós muita criatividade e engenho para o alcance dos objectivos a que nos propusemos.

Temos os nossos clientes como a nossa principal divisa, e por isso, continuaremos permanentemente empenhados na melhoria do nosso portfólio de produtos e serviços, agora mais assente na inovação, promovendo e incentivando a utilização das tecnologias digitais que no contexto actual, indubitavelmente, reafirmaram-se como sendo ferramentas indispensáveis que conferem vantagens competitivas e garantem a sobrevivência dos negócios.

Estamos a construir um Banco sólido que se rege por padrões internacionalmente aceites. O nosso modelo de governança respeita o quadro regulatório vigente e a nossa actuação é pautada por princípios éticos de gestão que garantem equilíbrio o orgânico e transparência nas transacções. Estes pilares têm vindo a conferir uma crescente credibilidade à nossa instituição.

Somos uma equipa dinâmica que todos os dias tem a missão de tornar o Nosso Banco no Seu Banco!

O nosso principal foco e prioridade é o nosso cliente, por isso, prevalecerá sempre o compromisso de crescimento numa base win-win, prosseguindo a nossa missão de instituição bancária que apoia as empresas e as famílias e, por essa via, a economia angolana.

 Banco Yetu, O seu Banco de Confiança!

Presidente do Conselho de Administração

Rosário Matias